Quem sou eu

Minha foto
Penso, penso, penso... logo, me esforço para existir. Filosofias de bar, momentos de inspiração,lições que a vida ensina, impressões, insights! Falem comigo. Vocês concordam com o que eu penso? Não? Deixe sua opinião. ;)

terça-feira

Fly!

Eu tenho atitude, não tenho medo e escracho, jogo na cara, ponho as cartas na mesa e dou minha cara a tapa pra dizer o que eu sinto. Às vezes a minha sinceridade assusta, mas não consigo deixar de ser assim, intensa! Vivo cada momento com paixão, com sinceridade e com sonho! Sonho mesmo! Tiro os pés do chão e danço uma valsa nas nuvens! Se estiver sozinha danço muito bem, mas se eu estiver acompanhada, danço ainda com mais leveza. Feliz daquele que aceita ser meu par! Pobre daquele que escolhe não voar comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário