Quem sou eu

Minha foto
Penso, penso, penso... logo, me esforço para existir. Filosofias de bar, momentos de inspiração,lições que a vida ensina, impressões, insights! Falem comigo. Vocês concordam com o que eu penso? Não? Deixe sua opinião. ;)

terça-feira

Os sinais


Quando estamos no caminho certo, tudo busca se harmonizar ao nosso redor. 0:) Há sinais que nos indicam o que devemos mudar na nossa trajetória, pessoas que devem ficar, pessoas que devem sair,  roupas, comidas, hábitos, sentimentos, pensamentos que devem ser deixados ali, naquele momento, pra que não interfiram de forma negativa na nossa caminhada. Uma boa oração, ou um momento de meditação, buscar alguns minutos de contato com a Energia Suprema a quem chamamos de Deus pode ajudar muito a enxergar com clareza qual o caminho a seguir. Basta abrir os chakras, a mente, o coração e ficar de olhos bem atentos porque os sinais vêm e passam. Ficam a sua constatação e seu bom senso...^.^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário