Quem sou eu

Minha foto
Penso, penso, penso... logo, me esforço para existir. Filosofias de bar, momentos de inspiração,lições que a vida ensina, impressões, insights! Falem comigo. Vocês concordam com o que eu penso? Não? Deixe sua opinião. ;)

terça-feira

Hierarquia da amizade.

Amigos são amigos, colegas são colegas, conhecidos são conhecidos. Aos primeiros confio meus pensamentos, minha intimidade, minha vida. São meus diários, meus cofres. Com os segundos, saio, balada, rio, jogo conversa fora, mas é só. Na minha casa não entram. Os últimos, cumprimento quando vejo, educadamente pergunto se está tudo bem e me despeço. Cada pessoa já sabe o que é pra mim, mas isso muda com o poder de algumas palavras. De amigo pra colega. Se piorar, pra conhecido... Não sou pra qualquer um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário