Quem sou eu

Minha foto
Penso, penso, penso... logo, me esforço para existir. Filosofias de bar, momentos de inspiração,lições que a vida ensina, impressões, insights! Falem comigo. Vocês concordam com o que eu penso? Não? Deixe sua opinião. ;)

quinta-feira

o.O

Alguns gostam tanto de gritar e exigir valores morais cristãos bíblicos .... será que seguem à risca o que está escrito na bíblia como ordenou Jesus?  Por que conheci tantas pessoas comuns que tentam, acreditam, têm fé e ainda não conheci um líder religioso em quem eu visse um verdadeiro apóstolo? Pra ser sincera, o mais próximo de apóstolo de Cristo que eu vi em vida: Chico Xavier. Muito mais que qualquer um que se autodenomine "alma ungida"! Quer mais um? Gandhi! Cadê os que se doam? Secou a fonte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário