Quem sou eu

Minha foto
Penso, penso, penso... logo, me esforço para existir. Filosofias de bar, momentos de inspiração,lições que a vida ensina, impressões, insights! Falem comigo. Vocês concordam com o que eu penso? Não? Deixe sua opinião. ;)

terça-feira

Não se vanglorie. Deixe que te elogiem quando acharem que você merece. ;)


Como é desagradável uma pessoa com o ego inflado demais, a ponto de se elogiar, se vangloriar e expor completamente e sem nenhum pudor o seu narcisismo. Auto-estima não pode faltar! Temos que gostar de nós, nos amarmos! Mas mesmo que sejamos lindos por fora, cheios de feitos maravilhosos, grandes realizações e diplomas, viajados, cultos, não há a necessidade de nos exibirmos por aí. Quando o fazemos, damos a impressão de que nos achamos melhores que os outros e a verdade é que não somos! :) Portanto, saiba ser oportuno. Conte seus feitos quando dentro do contexto. Só se ache lindo pra você, os elogios virão sem que você precise "dar a dica" antes. Mostre sua cultura quando solicitada. Não seja exibido! Quem pouco se expõe, atrai pouca inveja e conquista mais empatia. ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário